top of page

O que mudou na minha vida após o BC?


Olá minhas leãozinhas, muitas pessoas me perguntam o que mudou na minha vida após o big shop então hoje resolvi compartilhar com vocês. Bom nunca fui do tipo de pessoa que se importa com o que as pessoas vão pensar de determinadas decisões minhas ou que deixasse de fazer algo por causa de alguém, mas depois do BC passei a ter mais coragem ainda, ouvi muitas críticas e até piadinhas desagradáveis, mas não me deixei abalar muito pelo contrário as críticas só me deram forças para continuar, passei a ver que é legal ser a única de cabelo curto e crespo cacheado entre as amigas aliás sempre gostei de ser diferente, descobri o que é se apaixonar todos os dias por cada cachinho que toma forma e que olhares e atitudes maldosas sempre irão existir e que nunca vamos agradar a todos mas que não posso deixa isso me abalar... Resumindo depois do Big Chop me senti livre, confiante, determinada e o mais importante feliz por que percebi que eu não preciso que as pessoas aceitem a minha essência mas sim EU mesma e que sou linda do jeito que Deus me fez.

bottom of page