top of page

Tag - "Perguntas sobre meu cabelo"

1- Seu cabelo é virgem?

R: Não, eu pinto rsrs.

2- Já fez alguma cagada no cabelo? Qual?

R: já kkkk, descolorir uma mecha e fiquei parecendo um mico leão dourado.

3- Que químicas você fez no seu cabelo?

R: Relaxamentos e tinturas.

4- Foi você mesma que fez seu BC?

R: Sim rsrss corajosa ne?! Mas confio mais em mim do que em outra pessoa para cortar.

5- Quanto tempo você tem de transição e BC?

R: 5 meses de transição e 2 de BC.

6- Teve apoio de outras pessoas na hora de assumir seu cabelo natural?

R: Sim, de algumas amigas mais da família não :/.

7- Cabelo cacheado do trabalho?

R: Já me acostumei com os cuidados então acho que não.

8- Qual produto você usa para finalizar?

R: Estou usando o casulão e amando ❤ .

9- Qual o seu shampoo e condicionador atualmente?

R: Tenho usado muito a linha da TRESemmé selagem capilar.

10- Se tivesse que resumir seu cabelo em uma ou duas palavras qual seria?

R: Minha Identidade ❤❤❤

bottom of page